quarta-feira, 18 de março de 2015

Sebrae reúne proprietários de mini mercados do Médio Mearim





Reuniões em Bacabal e em São Mateus apresentaram diagnóstico do mercado na região, além de propostas para melhorar cenário do seguimento.
Empreendedores e empresários do segmento de mini-mercados, mercearias e supermercadinhos das cidades de Bacabal e Mateus estiveram reunidos nos dias 05 e 07 de março para conhecer um diagnóstico detalhado do cenário de negócios do segmento, bem como conhecer as propostas que o Sebrae leva à região do Médio Mearim para o desenvolvimento dos mercados e supermercadinhos, através de um projeto específico.
Durante as reuniões, o consultor do Sebrae Dênio Carneiro falou sobre desafios e soluções para que os empreendimentos do segmento possa crescer e permanecer no mercado – que se revela cada vez mais competitivo. Apesar das fortes chuvas na região, a participação de empresários locais foi marcante.
De acordo com o analista do Sebrae responsável pelo projeto, Cícero Almeida, a grande participação de empreendedores é uma das garantias para o sucesso das atividades do projeto. “A parceria do poder público dos municípios envolvidos, tanto em Bacabal quanto em São Mateus, foi muito importante para esta grande mobilização e a participação ativa dos empresários presentes nos dá fôlego para acreditar que teremos um projeto de sucesso no Médio Mearim”, avalia Almeida. 
Stuart Jr
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Bacabal - Ma
Contatos: (99) 98415 3071 WatsApp.
Sebrae – Bacabal -MA (98) 3621 5501