quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Josimário Nobre de Macedo o “Ná” está agora em Prisão Domiciliar.


Josimário Nobre de Macedo


O Jornal Regional Ma foi informado que o Acusado do Homicídio do Empresário Valmir ocorrido na cidade de São Mateus do Maranhão a mais de um ano atrás e popularmente conhecido como Ná Macedo teve seu pedido para cumprir o restante da pena em casa, o pedido foi deferido pelo Juiz Dr. Marco Aurélio Barreto Marques, “Ná” deve cumprir o restante da Pena em Prisão domiciliar, provavelmente monitorado por Tornozeleira eletrônica (dependendo da disponibilidade do estado) até o transito em julgado do Fato. 
  
O JRMA esteve no Fórum e conversamos com o Juiz para saber dessa decisão bastante comentada e por que não dizer polêmica haja visto que o mesmo estava foragido e foi preso em Lago da Pedra, cumpriu 07 meses em regime fechado e agora vai pro domiciliar.

Segundo o Magistrado as acusações contra Josemário Macedo, o “Ná” feitas durante o inquérito policial foram mudadas durante os depoimentos realizados em juízo.

 O processo continua, ainda sem data para a próxima audiência (haja visto que já foram marcadas 06 audiências que não ocorreram) e estaremos acompanhando todo o desfecho até a ultima estância.