quinta-feira, 5 de maio de 2016

PRTB Tem Novo Presidente em São Mateus

Dr. Carlos Magno Sousa - Presidente PRTB de SMT.

O Novo presidente do PRTB  ( Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) da cidade de São Mateus do Maranhão é o Dr. Carlos Magno Sousa.

Dr. Magno como é popularmente conhecido é o 2º filho do Casal Sr. Elias Ferreira de Sousa e Dona Domingas Camelo de Sousa, Natural de Coelho Neto e que a 34 anos mora e reside na cidade de São Mateus, onde casou-se com a sra. Elmorane de Maria Pires Sousa, com quem teve três filhos, sendo dois formado  em Engenharia Elétrica,  o primogênito Carlos Magno Sousa Jr e o caçula Mario Sousa Pires Sousa e sua filha, Mariane Pires Sousa  é Empresária.

Dr. Magno sempre trabalhou de forma a servir e cuidar da saúde do povo da cidade de São Mateus onde recentemente assumiu a presidência do PRTB(28) no Município, onde tem agregado várias lideranças.


Dr. Magno é Formado em Farmacêutico  Bioquímico pela UFMA ( Universidade Federal do Maranhão) desde 1978, hoje possui uma farmácia e um laboratório de Analises Clinicas na cidade de São Mateus do Maranhão, empresário muito conhecido pelas suas obras de Ações filantrópicas, principalmente para crianças carentes do município.