terça-feira, 15 de novembro de 2016

Acerto de Contas com Justiceiros? Onda de Homicídios abalam cidade do Interior do Maranhão.


(Foto Ilustrativa)
A cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante apenas 223 km da capital maranhense a algum tempo vem sofrendo com uma onda de crimes, onde varia vítimas são encontrada morta com vários tiros com estilo de execução, as “vitimas” segundo se falam  nas “ruas” teriam alguma ligação com assaltos, trafico e uso de drogas e pequenos furtos.
Esses homicídios teria segundo informações Homens armados se achando os “Justiceiros” como a cidade é pequena com cerca de 25 mil habitantes, muitas especulações é atribuído a uma equipe de segurança ou mais especificamente a dois integrante dela.
(Vitima: Marlene Guega ) fotos whatsapp
Na madrugada desta terça feira dia 15/11, por volta da 00:30hs Uma mulher identificada como Marlene Guega, 39 anos, que foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência no bairro Mocambo no residencial ville, popularmente conhecido como “moro da macaca”.
De acordo com informações de populares cerca de 15 homens fortemente armados chegaram até sua residencial a procura do seu ex-namorado (um dos suposto “justiceiro”). Os criminosos cercaram a casa e conseguiram entrar na residência, mas não encontraram o mesmo, estava apenas Marlene e sua filha menor de idade, eles perguntaram pelo seu ex-namorado ela dizia que não morava mais com ele.
Marlene , pedia para os criminosos não matarem ela e nem sua filha, mas os criminoso não quiseram ouvi-la e efetuaram 10 disparo na mesma chegando a atingirem varias parte de seu corpo que veio a óbito no interior de sua residência, logo apos liberaram somente sua filha como forma de “recado”.

Essa execução aconteceu a apenas alguns dias depois que um rapaz foi morto na cidade com 10 disparos a queima roupas, que foi atribuído também aos “justiceiros”. Observe os detalhes 10 Tiros. Seria coincidência ou resposta?



O Delegado Dr. Daniel já determinou uma equipe para investigar os fatos e trazer a Justiça seus autores.