sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Casal de traficante é preso no interior do Estado



Policia Militar sob o Comando do Major Zadock do 23 BPM da Cidade de São Mateus prendeu em flagrante delito Antonio Sergio Oliveira Costa e Flavia de Sousa Lima, por Trafico de Drogas.

A policia Militar ja a tempos vinha monitorando os passos do casal e conseguiu exito na prisão dos mesmo ocorrido ontem (08/12) por volta das 16h30 na rua São Benedito, 35 no Bairro Vaquejada na cidade de São Mateus(187 Km) da Capital.

Foram apreendido mais de 1.000,00 em cédulas de 20, 10 e 5 reais, 12 "cabeças" de substancia semelhante a crack, papel cortado para embalar drogas, cartuchos de espingarda e chumbo para recarga, corrente de ouro, 02 motos e 02 aparelhos celulares. Segundo Informações do Comandante Maj. Zadock no celular de Antonio Sergio foram flagradas varias conversas de compra de armas e fotos de policiais. Apos a prisão em flagrante a equipe da policia militar os Conduziu para a Delegacia de Policia para Lavração da prisão e condução para outra Localidade de Flavia Sousa haja visto que a delegacia de São Mateus não abriga presas.